Derrota por 2-0 em casa do líder do campeonato. A equipa só quebrou na segunda parte e ficou fora da discussão do resultado após sofrer de penálti.
O AFS perdeu em casa do FC Porto por 2-0, num jogo em que a resposta da equipa foi globalmente positiva, nomeadamente na primeira parte, altura em que o FC Porto praticamente não dispôs de ocasiões de golo. Com a atitude certa e disponbilidade física e tática, os avenses conseguiram também sair em transição num par de ocasiões, tendo faltado sempre o último passe.
Na segunda parte o líder do campeonato desbloqueou o resultado bem cedo. Samu marcou aos 47 minutos. O AFS não mudou o paradigma e manteve o bom nível até então exibido. O resultado só ficou fechado aos 65′, num penálti duvidoso que o VAR encontrou. Samu fez o 2-0. Daí até ao fim pouco se viu de uma e outra equipa.










“Fizemos uma boa primeira parte. Sofremos cedo na segunda e isso complicou, mas acho que mostrámos que estamos a crescer. A vitória vai aparecer. Os dois próximo jogos são em casa e isso será importante”
Devenish (jogador do AFS)
“Estou muito orgulhoso da equipa. Poucas ocasiões concedemos ao FC Porto e nunca deixámos de tentar explorar as transições. Estamos mais próximos de vencer”
João Henriques (Treinador do AFS)
Ver Conferência completa aqui
