André Green é um dos mais recentes reforços do AFS e falou aos meios de comunicação do clube. O extremo não vê a hora da estreia.
André Green já está integrado e desejoso de ser opção de João Henriques. O extremo, que chegou recentemente do Panserraikos (Grécia) falou aos meios de comunicação do clube e abordou vários assuntos. O jogador, internacional sub-21 pela seleção inglesa, detalhou o seu perfil enquanto jogador e falou dos objetivos individuais e coletivos. “Quero fazer o máximo de jogos possíveis, ajudar a conquistar o máximo de pontos possíveis e ajudar a equipa a marcar. Ainda há muitos jogos para jogar, muitas partidas contra adversários diretos. Se não acreditarmos, não vale a pena jogar. Acho que é possível, ainda faltam muitos jogos”, disse, em resumo.
Puxando para si o retrato de um jogador com “força, velocidade e ambição de marcar golos”, Green não teve dúvidas sobre as razões que o convenceram a assinar pelo AFS. “Eu gosto do futebol europeu, aproveitei todo o tempo que estive em Inglaterra e agora queria ter um novo desafio e vir para um bom clube numa boa Liga”, explicou, aproveitando para falar um pouco sobre as primeiras impressões sobre o clube avense. “Muito acolhedor e profissional. Estou muito entusiasmado para o futuro”, vincou.
No final, André Green deixou uma mensagem aos adeptos do AFS. “Estou muito entusiasmado para vê-los e jogar a minha primeira partida, mostrar o que posso fazer para ajudar a equipa e espero que clube saia da situação em que está”, fechou.


