Diogo Spencer foi eleito o MVP da Vila, referente ao jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Fornos de Algodres (0-7), numa votação que decorreu nos canais de comunicação do AFS. A vitória foi clara, tendo vencido por 44%, face a Pedro Lima (31%), Rafael Barbosa (8%) e Kodisang (5%). Os restantes 12% foram nulos.
“É sempre bom receber um prémio destes. Fico muito feliz por ver reconhecido o meu desempenho e trabalho. Estou muito grato aos adeptos, mas também à equipa. Sem eles, esta distinção não seria possível”, afirmou o jovem defesa, que, pela primeira vez na sua carreira, bisou numa partida.
Apesar da distinção individual, Spencer fez questão de sublinhar que os objetivos coletivos se sobrepõem aos pessoais, reforçando o compromisso e a entrega que o caracterizam. “Podem continuar a esperar muita dedicação da minha parte. Vou continuar a dar sempre tudo dentro de campo. Não estou obcecado com os golos, porque, em primeiro lugar, está a vitória e os objetivos da equipa. Os golos devem surgir de forma natural e, quando acontecem, são momentos que me deixam, obviamente, muito feliz”, acrescentou.
O lateral de 21 anos deixou ainda uma mensagem especial aos adeptos avenses, que têm sido incansáveis no apoio à equipa. “É sempre bom sentir o apoio deles, isso fortalece a nossa união. Juntos ainda vamos ser muito felizes. Espero que continuem a apoiar-nos como até aqui”, concluiu.