AFS empata em casa do SC Braga, mas até esteve muito próximo de vencer. Exibição plena de atitude.
O AFS somou esta noite os primeiros pontos na Liga Portugal Betclic, ao empatar em Braga, num jogo pleno de atitude e coragem. Apesar do palco e do adversário muito complicados, o AFS nunca se deixou intimidar e esteve especialmente bem depois de sofrer o golo do Braga, marcado aos 23’ de penálti, por Zalazar, após falta de Leonardo Rivas.
A reação – enérgica – motivou a reviravolta em poucos minutos. Aos 28’, Diogo Spencer (em estreia absoluta) conduziu a jogada, Tunde fez a assistência e, ao segundo poste, Rafael Barbosa encostou para o empate. Aos 34’, Diego Duarte fez o 1-2, depois de receber de costas e se virar para a baliza, num remate espontâneo e muito bem colocado.
Na segunda parte, o SC Braga assumiu o controlo do jogo, mas sem ocasiões de golo, pelo que o empate tardio de Fran Navarro (87’) acabou por cair como um grande balde de água fria.







“Feliz por ter marcado e, essencialmente, ter ajudado a equipa. Queríamos ter vencido, vamos trabalhar para vencermos o Famalicão”
Diego Duarte (Jogador do AFS)
“Estamos muito satisfeito com o esforço e a atitude dos nossos jogadores. Fazer dois golos em Braga não é fácil. Este empate aceita-se e é motivador”
Paulo Sousa (Treinador do SC Braga)
