Menu

x

“Se não acreditasse, não teria vindo”

03/02/2026

Antoine Baroan aponta a uma recuperação épica, com o envolvimento e a ajuda de todos. A I Liga de Portugal é um grande desafio, mas as expectativas são altas.

João Henriques tem um novo avançado à disposição. Antoine Baroan já treina e aponta agora a 14 jornadas plenas de sucesso para ajudar a equipa a sair da situação atual. A tarefa é difícil, o francês pede o envolvimento de todos e até fala em “milagre”, mas a esperança é do tamanho da dificuldade. “Uma boa época seria ajudar a equipa a continuar na I Liga na próxima época. Se não acreditasse, não teria aceitado vir para aqui. Esperamos um grande apoio dos adeptos até ao final da temporada, para conseguirmos um milagre juntos”, disse. “O clube é uma família, pelo que já me apercebi. Toda a gente está no mesmo barco, todos têm o mesmo objetivo e essa é uma mentalidade que me agrada”, resumiu, a propósito.

Baroan é um “9”, tem estatura de “9” e números de “9”, mas apresenta-se como um avançado muito diferente. “Gosto de jogar em equipa, ajudar os meus companheiros, sou esse tipo de jogador. Não sou o típico avançado que fica à espera da bola. Gosto de me envolver e combinar com os meus colegas. Para mim esta é uma grande oportunidade na carreira. Jogar na I Liga de Portugal é um grande desafio. A equipa, pelo que tenho visto, joga bem e acredito que posso encaixar”, descreveu.