Jogo de encerramento da jornada 25 na Liga Portugal SABSEG, com AFS e CD Feirense a marcarem duelo no Estádio CD AVES.
Os primeiros minutos decorreram sob estudo mútuo das equipas, mas depressa se percebeu que pertenceriam à formação da Vila das Aves as maiores ocasiões de perigo. Uma pressão alta eficiente permitia ‘roubar’ bolas em zona adiantada e iniciar de imediato o contra-ataque. Numas dessas situações o AFS acabou mesmo por chegar ao golo. Tunde a bailar junto à linha, a desmarcar Edson Farías que, embalado, ‘fura’ a área e cruza tenso para o desvio certeiro de Nenê.
Poucos minutos volvidos e o goleador brasileiro voltou a fazer balançar as redes da baliza contrária, após um ressalto ganho por Mercado. Mas desta feita foi anulado por posição irregular.
Assim, as duas equipas recolhiam às cabines com a vantagem pela margem mínima para o AFS.

O Segundo tempo trouxe uma grande contrariedade para os comandados de Jorge Costa, quando à passagem do minuto 63 Anthony Correia viu cartão vermelho.
Como resultado da superioridade numérica, o Feirense conseguiu acercar-se da área Avense, mas sem nunca incomodar verdadeiramente Simão Bertelli, que conseguiu manter a baliza a zeros até final, e assim assegurar três preciosos pontos para a equipa da Vila das Aves.
